BUSCAPE

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

"As guerras do mundo emerso", de Lucia Troisi.


 "A seita dos assassinos," o primeiro livro da segunda trilogia do Mundo Emerso; passaram-se apenas quarenta anos desde a grande guerra que acabou com o reinado de Aster, o Tirano, mas a região continua em busca de paz. Dohor, o Cavaleiro de Dragão que se tornou o rei da Terra do Sol, cada vez mais estende a sua influência às Terras Emersas, mas ele não é o único a tramar em busca do poder. Composta por homicidas, a misteriosa Guilda dos Assassinos ressuscitou o culto sanguinário de Aster. Dona do obscuro dom de matar, Dubhe, de 17 anos, é uma das recrutadas pela seita para levar a cabo seus planos, embora a jovem tenha jurado nunca mais tirar a vida de alguém. Magia, mistério e heroísmo estão de volta em mais uma aventura épica.

                                   PDF: http://downloadarquivo.com/baixar/462751.html




 "As duas guerreiras." A esperança do Mundo Emerso está em um antigo herói. Mas será que ele ainda tem a fagulha necessária para voltar ao combate? Neste novo livro, Dubhe precisa se livrar do selo da maldição que lhe fora impresso pela Guilda, seita de assassinos da qual fugira. E a sua melhor chance de se livrar deste selo é encontrar um mago capaz de quebrá-lo. Mas o único capaz de quebrar o selo de Dubhe e também a grande esperança dos habitantes dos territórios livres de ganhar a guerra mora nas Terras desconhecidas. Ao mesmo tempo, no Mundo Emerso, o gnomo Ido, supremo general, sai em busca dos últimos meio-elfos na tentativa de protege-los dos planos malignos da Gilda.






"Um novo reino." O fim da guerra do Mundo Emerso está muito próximo. E alianças inesperadas podem fazer toda a diferença. Dubhe e Lonerin tiveram sucesso na busca pelo mago Senar, mas, de volta das Terras desconhecidas, os jovens são novamente enviados em perigosas missões. Em Um novo reino, terceiro volume da série os nossos heróis serão separados em missões distintas amaradas as sortes do mundo emerso. 


                                                           



Outras fontes pelo pdf:
http://depositfiles.com/files/6pekewxs8
http://www.4shared.com/archive/YLREuDw3/Licia_Troisi_Guerras.html
http://www.mediafire.com/?jh5ehl9uhzthcpe


Nenhum comentário:

Postar um comentário