BUSCAPE

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Rebecca Maizel, e o amor.

eternity_rebecca_maizel_sperling_&_kupfer

É o primeiro livro de uma belíssima trilogia. Essa romântica história é muito original pois conta a vida de uma vampira, Lenah, que quer, mais que qualquer outra coisa, ser humana. Rhode, o maior amor de sua vida, faz um ritual para realizar o seu sonho; mas com isso ele morre. Dai começa a normalidade que a vampira tanto queria, a escola, um novo amor, amigos, mas também o medo de ser descoberta e com isso, o fim do sonho.


  
                                              fragility-maizel-sperling-kupfer


Fragility é o segundo livro das intensas historias de amor da vampira Lenah Beaudonte, ( Rhode o grande e eterno amor vampiro, Vicken o substituto momentâneo, e Justin, um humano). Esse livro inicia pouco depois do dramático acontecimento do final de Eternity, um acontecimento que deveria ser definitivo mas não, será o inicio de algo inesperado.     




segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Anne Geddes






Dedicamos esta postagem aos maravilhosos trabalhos de Anne Geddes. É uma fotografa muito conhecida pelos seus sujeitos infantis


.











As mais conhecidas obras são aquelas cheias de cores, mas a fotografa declara que prefere as de branco e preto, pois comunica simplicidade e força das emoções do sujeito.



Todavia, Anne coloca como prioridade o conteúdo emotivo da image e não os cores, preparando o set com muito cuidado; o que pode perdurar semanas, ou meses, até a foto final. Raramente as fotos são modificadas no photoshop, por isso ela se faz adjudar da uma serie de estilistas e artesoes.

 



Anne Geddes, alem de fotografias, tem toda uma línea de camisas, pelúcias, diários, etc.. Como se pode  comprar no link aqui em baixo:
http://www.shopalike.it/anne-geddes/

o Facebook:
https://www.facebook.com/annegeddes











quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cota de Malha.



As armaduras de cota de malha são feitas de anéis entrelaçados. O desenho dos anéis espalha a força dos impactos sobre uma área maior, fazendo a cota de malha funcionar como proteção. Hoje em dia, é usada em fantasias, encenações e em acessórios como cintos e outras peças decorativas. Cotas de malha feitas de aço são usadas para proteger de ataques de tubarão. Clique em qualquer imagem para ver em tamanho maior.

Dicas
  •  Feche todos os anéis por completo, para dar à peça uma aparência uniforme e evitar que cabelos e fios se prendam neles. Dependendo do material, você vai ter que apertar o anel mais do que a posição de fechado e acertar as pontas.
  •   O material para os anéis não está mais limitado a ferro ou aço. Você pode conseguir anéis em aço inoxidável, alumínio, titânio, borracha, ou (para jóias) ouro ou prata. Você pode também conseguir anéis de cores diferentes e fazer diversos padrões com eles.
  •  Procure na internet por outros objetos que possam ser feitos.
  •  Uma boa fonte de arame são clipes de papel. Eles vêm em diversas cores e são fáceis de torcer. O lado ruim é que você vai ter que cortar seus anéis e o resultado não fica muito resistente. Comece endireitando-os o máximo que puder.
  •  Ao invés de clipes, use arame. Tente arame industrial de boa espessura.

Avisos

  • Pontas de arame cortado são bem afiadas. Manuseie os anéis com cuidado. Use alicates de bico e óculos de proteção. Guarde anéis abertos em um recipiente resistente com tampa.
  •  Se quiser usar uma cota de malha para demonstrações com espadas, e não simplesmente por decoração ou fantasia, faça ela forte o bastante para o que quer fazer. Cotas de malha para fantasias são bem mais leves e fracas que o necessário para absorver um impacto de verdade.

Materiais Necessários

  •  Uma superfície de trabalho reta e bem iluminada
  •  Um alicate. Alicates serrados podem marcar o metal. Procure por alicates com pontas lisas. Os alicates devem ser fortes o bastante para dobrar o metal e delicados o bastante para trabalhar com o calibre de anel que escolheu.
  •  Anéis. Escolha um tamanho e espessura que sirva para o acabamento e o objeto que quer criar.
  •  Arame. Se for fazer seus anéis, você vai precisar de arame.
  •  Um objeto roliço do calibre desejado. Um lápis, espeto de churrasco ou cano fino para controlar o tamanho dos anéis. Para anéis mais pesados, use um cabo de vassoura ou cano de metal.
  •  Um modo de cortar o arame. Alguns alicates vêm com um cortador. Você também pode usar um cortador de arame.





1.Escolha uma malha. Este artigo descreve um padrão 4 em 1, que é o mais comumente usado. O padrão é chamado assim porque cada anel se liga a quatro outros.

2.Escolha o material. Decida se vai fazer seus anéis ou se os comprará prontos. Anéis estão disponíveis em uma grande variedade de diâmetros e espessuras. Anéis maiores cobrem uma área maior e criam uma malha mais leve, mas a textura vai ser mais áspera e o material não vai ser tão forte. Anéis mais grossos vão ser mais duráveis, mas também vão pesar mais e vai ser mais difícil trabalhar com eles.

3.Escolha um objeto que queira fazer. Se estiver começando, faça algo mais simples, até pegar o jeito. Uma cota de malha completa tem milhares de anéis e pode pesar mais de 18kg. Faça primeiro um bracelete, luvas, cinto, chaveiro ou outro objeto mais simples.

4.Enrole o arame em volta de um cano, cabo de vassoura, lápis ou palito de churrasco. Você vai ter que segurar dos lados com presilhas. Tente fazer anéis homogêneos e evite irregularidades na espiral. Se o arame já vier enrolado, use a curvatura do arame.


Imagem:Chainmail4.jpg

5.Corte os anéis. É muito importante usar óculos de proteção para este passo. Tente cortar todos os anéis igualmente. Um corte ligeiramente inclinado vai permitir um fecho melhor e com uma folga menor.

Imagem:Chainmail5.jpg


6.Feche quatro anéis usando um alicate. Passe todos os quatro em um quinto (em vermelho) e feche o quinto.

Imagem:Chainmail6.jpg

7.Organize os anéis como na figura, dois para cima e dois para baixo. Pode ser complicado, pois os outros anéis ainda não estão ali para ajudar a equilibrar tudo.

Imagem:Chainmail7.jpg

8.Feche mais dois anéis. Ligue ambos em outro anel (em vermelho), mas não feche o vermelho ainda.

Imagem:Chainmail8.jpg

9.Passe o anel vermelho pelo fundo dos dois anéis de baixo, como mostrado, indo de baixo para cima. Organize os dois anéis de baixo para ficar no padrão.


Imagem:Chainmail9.jpg

10.Coloque dois anéis fechados em um terceiro anel (em azul).


Imagem:Chainmail11.jpg

11.Comece a construir a segunda fileira. Passe o anel azul pelos dois anéis em dourado da primeira fileira. Oriente as pontas da mesma forma que no anel vermelho adjacente.

Imagem:Chainmail12.jpg

12.Coloque um anel fechado em outro anel (azul)Adicione-os ao padrão, ligando este anel azul a outros três anéis.

Imagem:Chainmail13.jpg


13.Repita os passos 11 e 12, até ter completado o resto da fileira.

Imagem:Chainmail14.jpg

14.Repita os passos 1 a 11 para adicionar cada fileira, até que a malha esteja do tamanho que você quiser.







segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

as lendas do mundo emerso

"As lendas do mundo emerso"


                                                        

Livro I: O Destino de AdharaAdahara acorda no campo. Ela não consegue se lembrar como chegou ali, onde está, mas, acima de tudo, ela não lembra quem é. Enquanto vaga por um mundo desconhecido, ela descobre, aos poucos, que ela possui poderes incomuns. Ela conhece Amhal, um jovem aprendiz de Cavaleiro de Dragão perturbado, que está pronto a ajudá-la a descobrir quem ela é. Mas uma ameaça nova e escura, vinda de um passado remoto e esquecido, está rondando o Mundo Emerso, depois de 50 anos de paz e prosperidade. O destino de Amhal e Adhara está cada vez mais entrelaçado com as forças que tencionam destruir o Mundo Emerso.

                                                   

Livro II: Filha do Sangue - O mal implantado pelo povo dos elfos no Mundo Emerso está dizimando as cidades e vilas em um redemoinho de violência e desespero. Enquanto a sacerdotisa Theana busca uma cura para a doença e a Rainha Dubhe (!) organiza uma fraca resistência contra o exército de elfos, a única esperança do Reino corre o risco de desaparecer: Adhara, a garota sem passado. Ela é muito mais que uma guerreira, é uma arma, a mais poderosa arma já vista pelo Mundo Emerso. Acima de tudo, Adhara não é uma predestinada, é uma Consagrada, criada com o único propósito de combater o Marvah, o mal absoluto que eternamente se alterna com o bem no ciclo da história. Mas o seu destino era outro, a vida mortal abandonada no campo, e o destino quer retomar seu curso, sob o preço de destruí-la. Inimigo inesperado impede a missão de Adhara: não mais seu amor por Amhal e seu mal, e nem a loucura da praga, mas uma sombra pedira um preço alto.


                                               

Livro: III: Os últimos Heróis - O Mundo Emerso parece ter chego ao seu fim.  A doença que Kryss, o Rei dos Elfos, espalhou entre a população tem contaminado cada aldeia, e o antídoto feito apenas água destilada a partir do sangue de uma ninfa, não é suficiente para curar os doentes.   Apesar de toda a esperança parecer perdida, Adhara decidiu não se opor o seu destino e ser Sheireen até o fim, a criatura nascida para lutar contra Marvash, pura maldade. Graças à sua coragem, a fonte da doença é finalmente revelada, e um inocente escapou de uma punição terrível. Mas os rumores de uma nova ameaça inesperada começa a serpentear entre os sobreviventes, e um ataque sem precedentes de poder parece surgir em reuniões secretas do Rei Elfo e seus seguidores. A arma que irá destruir para sempre o Mundo Emerso está prestes a cair para a Terra Vento e Adhara terá de fazer escolhas dolorosas e, finalmente, sacrificar a missão muito mais de si mesma.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

"As guerras do mundo emerso", de Lucia Troisi.


 "A seita dos assassinos," o primeiro livro da segunda trilogia do Mundo Emerso; passaram-se apenas quarenta anos desde a grande guerra que acabou com o reinado de Aster, o Tirano, mas a região continua em busca de paz. Dohor, o Cavaleiro de Dragão que se tornou o rei da Terra do Sol, cada vez mais estende a sua influência às Terras Emersas, mas ele não é o único a tramar em busca do poder. Composta por homicidas, a misteriosa Guilda dos Assassinos ressuscitou o culto sanguinário de Aster. Dona do obscuro dom de matar, Dubhe, de 17 anos, é uma das recrutadas pela seita para levar a cabo seus planos, embora a jovem tenha jurado nunca mais tirar a vida de alguém. Magia, mistério e heroísmo estão de volta em mais uma aventura épica.

                                   PDF: http://downloadarquivo.com/baixar/462751.html




 "As duas guerreiras." A esperança do Mundo Emerso está em um antigo herói. Mas será que ele ainda tem a fagulha necessária para voltar ao combate? Neste novo livro, Dubhe precisa se livrar do selo da maldição que lhe fora impresso pela Guilda, seita de assassinos da qual fugira. E a sua melhor chance de se livrar deste selo é encontrar um mago capaz de quebrá-lo. Mas o único capaz de quebrar o selo de Dubhe e também a grande esperança dos habitantes dos territórios livres de ganhar a guerra mora nas Terras desconhecidas. Ao mesmo tempo, no Mundo Emerso, o gnomo Ido, supremo general, sai em busca dos últimos meio-elfos na tentativa de protege-los dos planos malignos da Gilda.






"Um novo reino." O fim da guerra do Mundo Emerso está muito próximo. E alianças inesperadas podem fazer toda a diferença. Dubhe e Lonerin tiveram sucesso na busca pelo mago Senar, mas, de volta das Terras desconhecidas, os jovens são novamente enviados em perigosas missões. Em Um novo reino, terceiro volume da série os nossos heróis serão separados em missões distintas amaradas as sortes do mundo emerso. 


                                                           



Outras fontes pelo pdf:
http://depositfiles.com/files/6pekewxs8
http://www.4shared.com/archive/YLREuDw3/Licia_Troisi_Guerras.html
http://www.mediafire.com/?jh5ehl9uhzthcpe